No final da tarde da última segunda-feira (07), Diogo Ferreira de Oliveira, 34 anos, estacionou seu veículo próximo ao Arapiraca Garden Shopping, no bairro Novo Horizonte em Arapiraca, e foi surpreendido pela polícia que chegou nele através de uma denúncia anônima.
Em um Astra de cor prata o motorista iria fazer uma entrega de drogas, informou o denunciante. Ao localizarem o veículo e realizarem abordagem, a polícia flagrou seis tabletes de maconha prensada.
Questionado, Diogo assumiu ser o dono da droga e completou dizendo que em sua residência na cidade de Taquarana havia mais drogas e uma balança. Os policiais foram até lá e localizou o restante da droga na residência do autor, totalizando 73 tabletes de maconha.
O material foi apreendido (44 kg e 100g, balança e três aparelhos telefônicos) e Diogo levado para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Um segundo elemento foi autuado com arma de fogo na mesma situação. O portal detalhedanoticia.com.br conseguiu levantar a informação com exclusividade e levantou detalhes através sobre uma prisão que se deu na mesma ocorrência.
Segundo informações confirmadas, após abordar Diogo, que estava no carro próximo ao Shopping em Arapiraca, a policia constatou que o telefone de Diogo tocou, e a policia então pediu que o mesmo atendesse, e ao atender, foi notado que estava do outro lado da linha, um elemento que encomendava a droga, e foi ai que Diogo então foi conduzido até Taquarana e mostrou a droga em sua casa.
A prisão de um segundo suspeito-
A policia também informou que enquanto Diogo era conduzido, o telefone dele voltou a tocar, sendo que desta vez, ao atender o telefone, o mesmo conversou com um elemento que estaria oferecendo ao Diogo uma arma de fogo, e mais uma vez, sem saber que Diogo estava preso, o suspeito do outro lado da linha marcou encontro com Diogo, e a policia então foi ao local juntamente com Diogo, e foi ai que a policia acabou abordando o outro elemento e encontrou com ele a arma de fogo.
Após essa situação, a policia então conduziu Diogo para a delegacia Regional de Palmeira dos Indios e autuou o mesmo pelo tráfico de drogas em Taquarana,onde estavam 40 quilos da droga, e em seguida, conduziu o mesmo Diogo para que ele fosse também autuado por tráfico em Arapiraca, onde na Central de Arapiraca ele foi enquadrado por estar com os outros 4 quilos da droga em Arapiraca.
O elemento que se comunicou com Diogo e foi flagrado com a arma de fogo, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo na regional de Palmeira dos Indios.