A reportagem do detalhedanoticia.com.br vem acompanhando de perto dois casos que podem ter sido ações criminosas promovidas pelo mesmo grupo. As informações sobre os crimes foram passadas e estão sendo investigadas, sendo que o que mais chamou a atenção foi a forma como as vítimas foram mortas.
O primeiro caso que chegou á polícia ocorreu em Delmiro Gouveia, onde na madrugada de domingo (29), um homem dentificado como Brendo Vieira de Matos, foi assassinado a tiros e depois carbonizado por suspeitos que não foram encontrados pela polícia.
De acordo com informações da polícia, a última vez que foi visto, Brendo estava trabalhando em um Parque de Diversões. A família contou à polícia, que o jovem foi raptado por um carro, cujo as características não foram divulgadas.
Antes de matarem, eles teriam cortado parte da orelha e depois efetuado tiros e atearem fogo. O corpo ficou parcialmente carbonizado. Após o crime, os bandidos fugiram tomando destino ignorado, populares que passavam pelo local no início da manhã acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da Radiopatrulha esteve no local e isolou a área.
O segundo assassinato-
A segunda vítima encontrada morta foi na localidade conhecida como Tiago Sebastião Carvalho, que acabou sendo raptado e assassinado a tiros por indivíduos desconhecidos. O corpo foi encontrado na Cohab Velha, em São José da Tapera, e também teria sido queimado e deixado em via pública.
A Policia foi acionada para as duas ocorrências e os corpos foram removidos a IML de Arapiraca. A Policia não descarta a possibilidade de os dois rapazes terem sido vítimas do mesmo grupo criminoso.