A festa de comemoração dos 126 anos de Emancipação Política de Murici, cidade localizada na Zona da Mata alagoana, foi marcada por violência. É que enquanto a população participava dos festejos, na madrugada desta quinta-feira (17), foram registradas tentativas de homicídio e duas pessoas foram baleadas em plena multidão.
Em meio ao show, realizado na Praça Padre Cícero, que teve apresentações de Luan Estilizado, Garota Sertaneja e Forrozão das Antigas, disparos atingiram Aloisio Valentim Carlos Júnior, de 23 anos, e Rosana Lima do Nascimento, também de 23. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Dagoberto Uchôa Lopes de Omena, em Murici.
Rosana foi atingida de raspão e permanece no hospital de Murici, enquanto Aloisio teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não se sabe quantos disparos o jovem recebeu e nem o seu estado de saúde.
O 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) disse à Gazetaweb que só chegou no local do crime depois que as vítimas foram socorridas e que nenhum suspeito foi identificado.