Um homem, de 49 anos e identidiade não revelada, que estava sendo procurado pela justiça alagoana, foi preso na última terça-feira (28) após ser apontado como autor de um homicídio na cidade de Prata, em Minas Gerais.
O homem, segundo a polícia mineira, assassinou uma mulher de 44 anos, que teria ido em sua residência para trabalhar. Após o homicídio, ele enterrou a vítima em uma cova rasa, no quintal da casa que morava com outra mulher. O corpo só foi localizado após trabalhadores de uma obra nas próximidades estranharem um forte odor vindo do quintal do suspeito.
De acordo com a perícia, a mulher foi assassinada com um golpe de instrumento cortante, na região da nuca. O crime ocorreu no dia 22 de agosto. A polícia já estava investigando o suspeito, devido a uma mensagem telefônica que a vítima enviou para familiares, informando o local onde iria executar trabalhos domésticos.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime. O segundo suspeito no crime continua foragido, a polícia trabalha para capturar o envolvido.