Em ações distintas, três homens foram presos nesta terça-feira (27) pela Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
Após receber denuncia, a GCM vilelense prendeu, no bairro Gerais, Manoel Messias da Silva, de 44 anos, e seu comparsa, Romildo Lima de Almeida Santos, vulgo ‘Nego Rom’, de 21 anos. A dupla, segundo informações da Guarda, está envolvida em roubo de motocicletas e ambos possuem mandado de prisão expedido pela Justiça.
Ainda de acordo com a GCM, os dois homens fazem parte de uma quadrilha que vem sendo desarticulada após investigações, depois da prisão dos irmãos Adriano Pedro Martinho da Silva (52) e Gilberto Pedro da Silva (45), presos no dia 19, reveja: GCM prende dupla e recupera três motos roubadas em Teotônio Vilela
Contra a dupla ainda existe denúncia de envolvimento numa tentativa de homicídio.
Em uma nova investida, também com informações de denúncias, desta vez no loteamento Parque do Futuro, a Guarda Civil prendeu mais um procurado. José Cicero de Lima, de 25 anos. Segundo os agentes de segurança, o homem é acusado em um crime de homicídio.
O preso, ainda segundo a GCM, foi denunciado por Sylas Moura da Silva, detido em flagrante desmontando uma moto roubada, Mecânico é preso em flagrante desmontando moto roubada em Teotônio Vilela. Em depoimento, o mecânico confessou ter adquirido a moto de José Cicero.
O trio foi ouvido pelo delegado Arthur Cesar e permanece preso na carceragem do 79º DP, em Teotônio.