Policiais Militares da Força Tarefa prenderam na noite deste sábado (29), um homem que estava supostamente agredindo familiares e portando uma arma de fogo. A prisão aconteceu no Sítio Cabaceiras, zona rural de Feira Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição de Força Tarefa foi acionada via COPOM para verificar uma situação de possível ameaça a pessoas, onde o suspeito supostamente estaria portando uma arma de fogo, no Sítio Gruta D’água, zona rural de Arapiraca.
Ao chegar no local do fato, os militares constataram a veracidade do fato e foi informado pelas vítimas que o indivíduo tinha agredido sua prima e outro cidadão que ao tentar intervir na situação, também foi agredido e posteriormente ameaçado pelo suspeito, que portava uma arma de fogo, tipo revólver, mas esse acusado não estava mais na localidade.
A equipe policial saiu em buscas nos possíveis locais que o autor poderia se encontrar, e após várias tentativas sem sucesso, dirigiu-se até o Sítio Cabaceiras, zona rural de Feira Grande, onde na residência em que a genitora do mesmo se encontrava, o acusado foi localizado, tentando empreender fuga e jogando a arma em meio ao terreno repleto de vegetação, porém, o mesmo foi capturado e após buscas, a arma foi localizada.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis quanto aos crimes cometidos.