O suspeito de um crime bárbaro, ocorrido na cidade de Piranhas, Sertão alagoano, está sendo procurado pela polícia.O crime foi confirmado após um chamado que a polícia recebeu.
Segundo as primeiras informações,o corpo foi encontrado e a polícia tenta informações sobre o acusado de assassinar e atear fogo em outro homem, na noite deste sábado (18), numa localidade conhecida como Sítio Angico.
De acordo com testemunhas, a vítima foi morta depois de uma discussão. O motivo ainda é desconhecido pela polícia. A Policia Civil informou que as informações ainda são preliminares, mas que o corpo da vítima de fato foi carbonizado, mas ainda não se sabe o tipo de arma que foi utilizada antes de a vítima ter sido carbonizada.
A vítima do fato, que é do sexo masculino, segundo informações que circulam na região, teria sido morta pelo próprio sogro,que segundo denuncias de populares ateou fogo no corpo do genro, que ficou totalmente carbonizado.
Policiais do 9º BPM e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados até o local para a realização dos procedimentos legais. A PM realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.
O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP). O portal detalhedanoticia.com.br acompanha o caso e foi informado que o corpo já foi removido ao IML, mas parentes ainda não haviam chegado até as 15h deste domingo para a identificação. Mas isso deve acontecer a qualquer momento.