Por volta das 10h40 desta quinta-feira (13), Silvanio da Silva, 21 anos, foi assassinado em um bar na Rua do Meio, no bairro Pai João, em Taquarana. O jovem foi morto com várias facadas no pescoço.
A vítima estava sentada em uma cadeira na frente de uma casa onde o mesmo acabou sendo atacado por trás pelo criminoso que aplicou um golpe conhecido como, onde em seguida acabou atingindo o pescoço de Silvânio com uma arma branca, e em seguida um segundo golpe e logo depois Silvânio tentou correr, mas foi perseguido pelo acusado, onde a vítima caiu cerca de dez metros do local onde foi atingido inicialmente, e foi ai que o acusado acabou esfaqueando a vítima outras vezes, também no pescoço.
Segundo testemunhas, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e roubos na região. O criminoso tomou destino ignorado após o fato. Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município se descocaram ao local e aguardam a chegada dos Institutos de Criminalística e Médico Legal.
Uma pessoa próxima da vítima, falou que a vítima e o acusado teria participado de uma partida de futebol no dia anterior e após o futebol houve então uma reunião de amigos, onde após algumas horas bebendo, então as pessoas que ali estavam foram indo embora, onde já na manhã seguinte, ocorreu então a situação.
Algumas pessoas que moram nas proximidades chegaram a afirmar que o crime ocorreu do nada, por causa de bobagem. O caso deve ser investigado pela delegacia local.