
Os Militares da 4ª Cia da PM registraram um caso de homicídio no município de Olho D’Água das Flores, no sertão alagoano. Um homem, de 29 anos, foi encontrado sem vida nas primeiras horas da manhã desta terça (29/10), numa rua do centro da cidade.
A suspeita é de que ele tenha sido golpeado com um pau até a morte. O crime teria acontecido por volta das 2h da madrugada.
Segundo boletim policial, o indivíduo foi identificado como Clevison Maia Santos, popularmente conhecido como ‘Quequinha’. Ele foi encontrado com várias marcas de golpes na cabeça, proveniente de pauladas. Uma estaca de madeira, provavelmente usada como instrumento do crime, ainda com marcas de sangue, foi encontrada nas proximidades do corpo.
Populares afirmam que Quequinha era envolvido com várias ocorrências de roubo na cidade, tanto como autor material quanto como colaborador das ações ilícitas. A polícia já tem um suspeito de ter sido um dos autores materiais do crime, mas por enquanto ainda não fez a divulgação dessa informação.
Policiais do 35º DP de Olho D’Água fizeram buscas pela manhã, mas os supostos autores do homicídio não foram localizados. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para registrar as circunstâncias do crime, e uma unidade do IML fez o recolhimento do corpo para o órgão em Arapiraca.
As prisões de suspeitos
Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão de Santana do Ipanema, prenderam no final tarde desta terça-feira (29/10), dois suspeitos de terem participado do assassinato de um homem, morto a pauladas em Olho D’ Água das Flores, no Sertão de Alagoas.
O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (29/10), e Clevison Maia Santos, conhecido como Quequinha, de 29 anos, foi executado a pauladas no centro do município sertanejo.
Ainda segundo informações, os militares receberam uma denúncia anônima, informando os endereços dos prováveis suspeitos de terem praticado o homicídio.
Após receber as informações, colhidas através do setor de inteligência do 7º BPM e do 35º Distrito Policial, as autoridades se deslocaram até a cidade de Palestina, onde foi localizado e efetuada a prisão do primeiro suspeito identificado como Jurandir Alves Cordeiro, de 21 anos. Preso, o homem passou a localização do segundo envolvido, que reside em Olho D’ Água das Flores.
Os policiais se deslocaram para o local informado e encontraram o acusado, identificado como Ednaldo do Nascimento (vulgo Manchinha), de 36 anos. Os dois envolvidos foram encaminhados para a o 35º Distrito Policial, onde foram realizados os procedimentos.
