Um achado de cadáver foi registrado na noite deste domingo (24) na zona rural de Feira Grande, no Agreste alagoano.
Segundo informações confirmadas pelo portal detalhedanoticia.com.br o fato ocorreu na região do Massapê.
O levantamento feito no local, na Rua Felinto José da Silva, 127, mostrou que a vítima foi Reginaldo Ivo da Silva, que acabou sendo encontrado morto. O mesmo foi encontrado enforcado com uma corda.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada do Instituto de Criminalística e Médico Legal para realizarem os procedimentos necessários.
O programa Canal 96, apresentado pelo radialista Mitchel Torquato, entrevistou uma irmã de Reginaldo. Em seu relato, ela desmentiu “boatos” que surgiram, que diziam que o rapaz havia tirado a própria vida, por que estava com Covid-19. Ela também negou que o irmão tivesse problema psiquiátrico, e falou sobre o ocorrido.
“Realmente a gente fica ainda mais indignada com esses boatos, meu irmão não tinha Covid, nem tinha problema psiquiátrico nenhum. Não sei como surgem essas conversas. O que posso dizer é que ele estava trabalhando normalmente na casa de farinha, só que em um certo momento, em meio a uma conversa , ocorreu um assunto que gerou uma breve discussão, coisa rápida, que pode ocorrer entre família, que o deixou meio chateado, e dai ele foi para casa, e pouco tempo depois, foi encontrado ali, daquele jeito. Mas só ele sabia o por que tirar a p´ropria vida. Mas posso garantir, nada haver com o que se comentou por ai”. disse a irmã.
Ouça abaixo a entrevista gravada no IML de Arapiraca.