Um homem identificado como Janderson de Souza Alves, de 21 anos, acusado de espancar a esposa grávida, foi detido pela Guarda Civil Municipal, nesta quarta-feira (24), no loteamento Hélio Jatobá, parte alta de São Miguel dos Campos.
Conforme relatos de Andreza Alessandra do Nascimento, de 25 anos, seu companheiro ameaçou matá-la. “ele disse que só não me bateu mais porque eu estou grávida, se não teria me matado”, explicou.
Ainda segundo a vítima, o companheiro parecia estar drogado quando a espancou com murros, chutes e a agrediu verbalmente.
A vítima está grávida a pouco mais de quatro meses e morava com Janderson em uma residência cedida pela família, localizada no bairro Humberto Alves.
Janderson fugiu do local após agredir a mulher. No entanto, foi preso escondido na casa de seus pais, após a vítima denunciar o crime junto ao Núcleo de Apoio a Mulher na 6ª Delegacia Regional.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional para a realização dos procedimentos cabíveis e está a disposição da justiça.