Mais um caso de agressão contra a mulher ocorreu nesta segunda-feira (3)na localidade conhecida como Vale Perucaba, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. O acusado da agressão foi Cláudio Joaquim da Silva, 39 anos, pedreiro, e que é casado com a vítima.
A vítima informou que vem sofrendo agressões constantemente pelo marido, e que anteriormente nunca havia denunciado com medo que ele fizesse pior. Segundo ela, o mesmo mais uma vez se alterou contra ela, e por motivo fútil, acabou agredindo a mesma fisicamente e não satisfeito pegou um garfo e partiu para cima dela no intuito de atingi-la
A mulher tentou se livrar e ainda chegou a segurar a mão dele. Mesmo assim, ela ainda acabou ferida na mão,enquanto tentava se livrar do agressor.
Após a agressão a policia foi acionada e acabou localizando o agressor e este foi conduzido.
Na delegacia, o homem foi ouvido e quando a mulher saia da sala de plantão, ele então se dirigiu para ela e pediu um beijo, sendo que a mulher revoltada com as agressões disse que não perdoaria. “Já apanhei demais, quero me livrar dessa situação”, disse a mulher.
A denuncia foi formalizada na Central de Policia, onde a Delegacia especializada da Defesa da Mulher está de plantão nesta segunda-feira, até as 8 da manhã do dia seguinte.