
A polícia procura o homem que agrediu a ex-companheira a golpes de faca na noite dessa quarta-feira (11) no Povoado Chã da Imbira, município de Campo Alegre.
A mulher, identificada apenas como Niedja, foi atingida no braço pelo ex-compannheiro, inconformado com o fim do relacionamento.
De acordo com um familiar da vítima, Wilson Silva, popularmente conhecido como “Macaxeira”, vive tentando reatar o relacionamento. “Ontem, pediu para conversar e tentou contra a vida dela”, disse, ao portal AlagoasWeb.
Ainda de acordo com o familiar, Niedja chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, o que o impediu de concluir o crime.
A família afirma que o homem é extremamente ciumento e já espancou Niedja. O caso foi denunciado a Guarda Civil Municipal de Campo Alegre, que realizou buscas pelo acusado, mas ele não foi encontrado no povoado.
Revoltados, um grupo de populares tentou linchar o acusado, mas ele conseguiu fugir. Já a família, utilizou redes sociais para divulgar a foto do homem, na intenção que ele seja denunciado e preso.
Niedja, de 30 anos, foi socorrida por uma ambulância do município e levada ao hospital da cidade, onde foi medicada e ficou em observação. A mulher voltou para casa no início da tarde de hoje (12). ‘Macaxeira’ segue foragido.
