Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda feira (1º), suspeito de drogar e estuprar uma jovem de 23 anos, no município de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.
Michael Pereira da Silva teria atraído a vítima para a residência dele após se passar por empresário de shows. Ele teria aplicado o golpe “boa noite Cinderela” para que a jovem dormisse e, em seguida, teria abusado dela.
De acordo com informações, ao acordar, a jovem estava sem roupas e percebeu que o suposto empresário estava se vestindo. Ela foi levada para Instituto Médico Legal (IML) e o estupro foi confirmado por meio do exame de corpo de delito.
A Polícia Civil acredita que outras mulheres podem ter sido atraídas por Michael. Ele se dizia empresário de show artísticos e fazia anúncios para contratar meninas por meio de redes sociais. Depois disso, o suposto empresário marcava para negociar o pagamento na residência dele, em Satuba.
Ele está preso na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. A polícia pede que outras possíveis vítimas de Michael formalizem a denúncia.