Uma mulher de 27 anos foi agredida, com golpes de barra de ferro, pelo marido, na madrugada desta segunda-feira (21), na residência do casal, localizada no Conjunto Frei Damião, município de Teotônio Vilela, agreste alagoano.
De acordo com informações policiais, o agressor, identificado apenas como “Nego”, teria chegado em casa , supostamente embriagado, e após uma discussão com a esposa, identificada como Gicelma Paixão da Silva, a agrediu com uma barra de ferro de aproximadamente 10k.
A vítima sofreu uma fratura em um dos braços, teve um corte profundo na testa e hematomas no corpo. Ainda segundo a polícia, uma cunhada de Gicelma tentou impedir a agressão, mas acabou sendo atingida e também foi ferida na cabeça. O acusado fugiu após o crime.
Gicelma recebeu atendimento médico em um hospital do município, ficou em observação e foi liberada algumas horas depois.
A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil, que irá ouvir a vítima nesta terça-feira (22). Já o acusado, continua foragido e está sendo procurado.