
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite da última sexta-feira (06/12), na rodovia AL-220, proximidades do povoado Pimenteira, zona rural de Limoeiro de Anadia, agreste alagoano.
Dois veículos colidiram de forma violenta, sendo que o condutor de um deles ficou preso às ferragens, morrendo na hora. Uma viatura do Corpo de Bombeiros presta os atendimentos no local.
Segundo informações de testemunhas, um trabalhador de uma fazenda é a vítima fatal que ficou presa às ferragens. A vítima identificada como Leonildo Silveira da Silva,47 anos, que estava em sua residência, quando resolveu sair com o veículo, pegando a estrada vicinal que liga a fazenda à rodovia.
De acordo com populares, Nildo adentrou a via em alta velocidade, sendo colhido em cheio por um veículo Chevrolet de cor branca, que seguia no sentido São Miguel dos Campos – Arapiraca.
O impacto do veículo que vinha pela AL-220 sobre o veículo conduzido por Nildo foi tão violento que o carro só parou na margem oposta da via, a cerca de 50 metros do ponto da colisão. O trabalhador rural morreu ainda preso às ferragens. Não há informações oficiais sobre o condutor do outro veículo.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local. Equipes do SAMU de Campo Alegre também estiveram na área, e prestaram socorro ao condutor do Chevrolet branco.
O IML foi chamado ao local para remover o corpo até Arapiraca.
