A Policia Civil de Arapiraca, através da Delegacia de Homicídios, estará investigando um caso de assassinato que teve como vítima um jovem de 23 anos, identificado como Roniely Titino Soares, foi assassinado a tiros em um beco na madrugada desta segunda-feira (14).
No local do crime, foi notado pela perícia que a vítima recebeu disparos de arma de fogo na região da cabeça. O caso aconteceu no bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações levantadas, durante a madrugada, populares ouviram o barulho de tiros e saíram de suas residências para verificar o que havia acontecido, e acabaram notando a vítima caída com perfurações na cabeça.
No local do crime havia um simulacro de arma de fogo ao lado da vítima, porém, até a publicação desta matéria, não há informações se pertencia ao jovem. A polícia foi informada que o mesmo tinha saído da prisão recentemente.
Moradores da região informaram que o jovem deixou o sistema prisional há cerca de um ano, e que era acusado de homicídio, e que, desde então, algumas pessoas o temiam.
Não há informações, até o momento, sobre a relação da execução com o suposto homicídio cometido pela vítima.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o corpo foi removido para a sede interiorizada do órgão, também em Arapiraca