Uma discussão terminou com a morte de um homem após sofrer um mal súbito na noite desse domingo (22) no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. A vítima presenciou a esposa discutindo com um usuário de drogas.
De acordo com informações levantadas por nossa equipe de reportagem, um usuário de drogas queria comprar uma bebida na residência, que também funciona como estabelecimento comercial.
A esposa da vítima se recusava a vender o produto sem que antes o homem pagasse por ele. Uma confusão foi instaurada e o homem, conhecido como “Anderson Rato”, ameaçava invadir a casa, momento em que Geraldo Luiz dos Santos, de 53 anos, ficou bastante nervoso com a situação e começou a passar mal.
Transtornada com a situação em que ficou o marido, a mulher pegou um facão e ainda atingiu a mão de Anderson, que fugiu em seguida, mas foi capturado pela polícia na Rua Barão de Atalaia.
Geraldo Luiz chegou a ser socorrido por vizinhos até a Unidade Mista Dr. Antenor Serpa, mas morreu antes de dar entrada no hospital.