Um idoso, identificado como Mario Barbosa Otílio, de 70 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (23), em Lagoa Seca, município de São Sebastião, no Agreste alagoano.
Segundo informações apuradas, ele estava saindo da casa da filha quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram disparos contra ele.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima estava saindo a pé da residência da filha, no povoado Lagoa Seca, por volta de 7h30 da manhã, quando foi surpreendido pela aproximação de dois homens armados em uma motocicleta.
O idoso ainda tentou fugir, mas foi atingido por vários disparos e tombou alguns metros adiante. O socorro médico chegou a ser acionado, mas a vítima já havia entrado em óbito.
Ele caiu na via em frente a uma residência. O crime ocorreu por volta das 7h30. Os criminosos fugiram, tomando destino ignorado. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.
A Polícia está investigando o crime. Os institutos Médico Legal e criminalista foram acionados para perícia e remoção do corpo
IDOSO JÁ HAVIA SOFRIDO ATENTADO RELEMBRE-
Um idoso foi vítima de tentativa de homicídio, na noite de domingo (10/04/2016), no Povoado Lagoa Seca, zona rural de São Sebastião, Alagoas. Segundo a polícia, o homem foi atingido na perna esquerda e o crime foi praticado por dois homens armados em uma moto Bros na cor preto.
Ainda não há informações sobre os suspeitos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram do local do crime, em seguida.
O idoso, que tem 66 anos, foi encaminhado à Unidade de Emergência, para atendimento médico
Idoso teve genro assassinado relembre-
Um homem de 33 anos identificado até o momento apenas como “Demir Cabeção” foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 17/02/2020, na zona rural de São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, a vítima estava dentro de sua residência, no povoado Pedra Preta, quando dois homens encapuzados chegaram em um veículo Fox de cor branca e invadiram a residência do homem que trabalhava comercializando motocicletas.
Ainda segundo a polícia, “Demir Cabeção” foi atingido por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito em uma unidade de saúde local.
Uma criança de 12 anos que estava na cena do crime também foi atingida por um tiro de raspão na perna. Ela recebeu atendimento médico e, em seguida, foi liberada.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.