Os casos de assassinatos em Alagoas ganharam mais dois registros na última sexta-feira (1) no interior do estado. As vítimas de dois casos registrados como homicídios, foram identificadas.
Um dos crimes ocorreu na zona rural de Penedo, onde a vítima foi gilberto Ramos Santos Junior,37 anos, que foi morto a golpe de faca, e que acabou morrendo no local.
Segundo informações confirmadas pelo pai da vítima, o mesmo trabalhava com serviços gerais e também era agricultor. O mesmo relatou que estava em casa, quando acabou recebendo uma informação de que haviam esfaqueado uma pessoa na localidade, e que quando o mesmo chegou ao local, constatou que se tratava do seu filho.
“Realmente não sabemos o que foi o motivo para isso. Eu estava em casa e me falaram que tinham esfaqueado alguém parecido com o meu filho, daí, eu fui olhar, e quando cheguei, ví que na verdade era ele mesmo. Estranho o que aconteceu, mas como a gente sabe, o pai e a mãe são os últimos a saber o que o filho pode ter feito fora de casa. De minha, não sei o por que disso”. Falou o pai.
O segundo caso de assassinato-
O segundo caso de homicídio ocorreu no Povoado Caboclo, em São José da Tapera, e teve como vítima,a pessoa de Erisvan Correia dos Anjos, 35 anos, que foi assassinato a golpe de arma branca.
A nossa reportagem acompanha os casos, e a qualquer momento teremos mais informações.