O corpo encontrado totalmente carbonizado em Quebrangulo, no ano de 2016, foi finalmente identificado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. O cadáver é de um adolescente pernambucano de 15 anos identificado como Anderson Vynicio Inácio Leite.
Anderson Vynicio foi sequestrado no dia 26 de outubro daquele ano, no município de Bom Conselho, em Pernambuco. Na manhã do dia seguinte, o corpo do adolescente foi encontrado por populares em um lixão que fica na área conhecida como Lagoa do Boi, na zona rural de Quebrangulo, Agreste alagoano.
De acordo a técnica forense Lourdes Ramires, chefe do setor de DNA do IML de Arapiraca, como Alagoas não possuía laboratório próprio à época do crime, o exame foi encaminhado para o Instituto de Genética Forense Eduardo Campos (IGFEC), em Pernambuco. A análise de confronto de DNA foi realizada com amostras de material biológico da vítima e do seu genitor.
Já o chefe especial do IML de Arapiraca, Sílvio Numes, explicou que o resultado positivo do exame de DNA foi entregue no último dia 9 de abril, mas a informação foi divulgada somente agora porque o órgão precisava, inicialmente, informar os familiares da vítima, que aguardavam ansiosos o laudo final.
Sílvio Nunes, que também é perito médico legista, explica também que, como o corpo havia sido enterrado em cemitério destinado a pessoas não identificadas, o IML aguarda uma ordem judicial para fazer uma exumação administrativa e entregar o corpo à família.