Um homem foi assassinado com tiros na região da cabeça, no início da manhã desta terça-feira (18), próximo ao Fórum Eleitoral de São Sebastião, no Centro da cidade.
A vítima foi identificada como Sérgio Gomes Ribeiro, de 32 anos, mais conhecido como Serginho. Ele estava em uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa PFT 0509, quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Sérgio Gomes não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes da chegada do socorro.
Segundo informações, a vítima foi surpreendida pelos criminosos, que também estavam em uma motocicleta. Após efetuar os disparos, os autores do crime fugiram, tomando destino ignorado.
Populares informaram à polícia que Sérgio Gomes era suspeito de participação em homicídios na cidade.
As motivações deste homicídio e a identidade dos autores ainda são desconhecidas pela polícia. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer os devidos procedimentos.
Investigação-
A reportagem do detalhedanoticia.com.br foi informada que a polícia civil já começa a trabalhar no caso, e confirmou que a vítima do homicídio tinha uma arma na cintura, na hora em que a perícia começou a realizar o procedimento no local,isso mostra que Sérgio estava armado na hora que foi assassinado, mas não teve tempo de reagir a investida dos seus algozes.
A arma que estava na cintura de Sérgio foi entregue a polícia civil, que através da distrital de São Sebastião já começou a trabalhar no caso. A nossa reportagem segue acompanhando o caso e terá mais detalhes a qualquer momento.
A Policia informou que Serginho era investigado por casos de homicídio e duplo homicídio-
Segundo informações repassadas á reportagem do detalhedanoticia.com.br pela policia civil de São Sebastião, Serginho tinha participação em caso de homicídio contra mecânico e também caso de duplo homicídio contra filho de mecânico assassinado e mais uma pessoa. O mesmo também era alvo de outra investigação, onde um mandado de busca estava para ser cumprido contra ele.
Relembre abaixo os casos de homicídios e duplo homicídio que a policia investigava-
O assassinato do mecânico em são sabastião.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o mecânico Marcelo Medeiros da Costa, 45 anos, é morto a tiros em São Sebastião, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (05.06.2018), no centro da cidade.
As imagens que circulam nas redes sociais, mostram o mecânico trafegando em sua motocicleta e sendo seguido por dois homens, que também estavam em uma moto. Ao se aproximarem da vítima, o garupa efetua os disparos.
Depois que Marcelo cai sobre a moto, o carona desce do veículo e efetua outros disparos contra a cabeça da vítima que morre no local. Após o crime, os criminosos fogem retornado pelo mesmo caminho em alta velocidade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
O duplo homicídio-
Na manhã desta sexta-feira (17), aconteceu um atentado a tiros, no bairro São José, na cidade de São Sebastião, que teve duas vítimas fatais e uma ficou gravemente ferida.
Segundo informações, as vítimas estavam em frente a uma residência, naquele bairro, e foram surpreendidas quando três homens armados chegaram ao local em um veículo Golf vermelho, de placa não informada, e teriam descido do veículo já efetuando os disparos de arma de fogo contra as vítimas. Logo depois, fugiram do local, tomando destino ignorado.
De acordo com as informações policiais, Myzael Victor estava na porta de uma residência situada no bairro São José, acompanhado de José Cícero Sabino da Silva, de 43 anos, quando três indivíduos se aproximaram em um veículo de características não anotadas.
Ainda segundo a polícia, sem que tivesse chances de defesa, as vítimas foram atingidas por diversos projéteis. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados.
José Cícero morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já Myzael Victor foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
E a terceira vítima, outro homem, também foi socorrida e encaminhada ao HEA. As motivações e a identidade dos autores do crime ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Sebastião.
Uma das vítimas foi atingida por bala perdida e falou após ser atendida-
Uma pessoa identificada como Elias Oliveira Nunes, chegou a ser atingido também por tiro na perna, mas não era alvo dos criminosos. A informação também confirmada pela polícia civil,que chegou a conversar com o mesmo, e este relatou que não conhecia as vítimas, e que percebeu apenas a hora em que elementos se aproximaram em um carro de placa não anotada, bem devagar, e de repente vidros baixaram e começaram a surgir os disparos.
Uma quarta pessoa que seria alvo da ação não foi atingida-
A Policia acredita que mais uma pessoa poderia estar sendo procurada pelos criminosos. A denuncia anônima chegou á polícia, durante os levantamentos iniciais. O fato será investigado pela delegacia local.
O penedense Myzael Victor era filho de Marcelo Medeiros da Costa, mecânico de 45 anos que foi assassinado em 5 de julho próximo ao clube municipal de São Sebastião.O crime ocorreu dias atrás, quando elementos de moto cometeram o crime