Deve ser divulgado, em até 30 dias, o laudo da perícia técnica realizada pelo Corpo de Bombeiros, na casa do conjunto Freitas Neto, no Benedito Bentes, que pegou fogo e deixou uma criança de 7 anos morta. O incêndio aconteceu na manhã dessa quarta-feira (8).
De acordo com os bombeiros, o prazo de um mês é suficiente para que os militares trabalhem na análise que deve apontar a provável causa do incidente. Ainda no local, familiares e moradores disseram suspeitar de um curto-circuito provocado por um aparelho celular, que estava conectado na tomada.
Além do trabalho do Corpo de Bombeiros, peritos do Instituto de Criminalística (IC) também avaliaram o local e devem expedir um laudo nos próximos dias.
O corpo da pequena Clara Jamylli dos Santos Silva foi sepultado na manhã desta quinta-feira (9), no cemitério São José, no bairro do Prado, em Maceió. Parentes e amigos acompanharam o funeral muito emocionados.
O incêndio na casa onde dormia Clara Jamylli, os pais dela e mais três irmãos começou no início da manhã, quando todos dormiam. Vizinhos perceberam as chamas, arrombaram a porta e resgataram a maior parte da família, que dormia junta em um cômodo da casa. A pequena Clara Jamylli estava sozinha em outro quarto e não chegou a ser resgatada a tempo.