
Três mulheres foram presas por associação criminosa, uso de documentos falsos e estelionato. O trio foi captura por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) portando documentos falsos, cartões de crédito e dinheiro.
A prisão ocorreu na BR 423, entre Pernambuco e Alagoas, na noite da última sexta-feira, 8. As mulheres estavam em um veículo Fiat Siena, de cor branca.
No veículo foram encontrados cerca de R$ 15 mil, sete cartões de benefícios sociais, dois cartões do INSS e seis cartões bancários, todos em nome de outras pessoas. Também havia um documento com indícios de falsificação.
Na bolsa da condutora do carro havia também vários extratos bancários. Nas bolsas das duas passageiras, os agentes encontraram o acumulado de quase R$7mil em espécie, além de nove cartões de benefícios, cartões do bolsa família, cartões e extratos bancários, em nome de terceiros, e três documentos de identidade e uma certidão de nascimento com indícios de falsificação.
As suspeitas, que são mãe e filhas, confessaram o crime de estelionato e informaram fazer parte de uma associação criminosa. Segundo elas, a condutora era a chefe do esquema e que ela confecciona os documentos falsos e contrata pessoas para adquirirem benefícios em nome das vítimas
