
Mais um acidente gravíssimo ocorreu no interior e deixou uma pessoa morta e outra ferida. Segundo as primeiras informações levantadas, o fato ocorreu no antigo Povoado Gavião, em Palmeira dos Índios, onde um homem morreu e outro foi socorrido com ferimentos após um acidente de carro, que ocorreu na AL-115, no final da noite da segunda-feira (27).
A vítima fatal foi identificada como José Raimundo da Silva. Informações preliminares apontam que ele seria o passageiro do veículo e trabalhava como caseiro em uma propriedade do motorista, que é policial.
No local do acidente , foi constatado que os dois homens seguiam em um Fiat Argo no sentido Arapiraca, quando atingiram a mureta que divide os sentidos da rodovia.
O trecho do acidente está em construção e há partes com mureta e sem mureta.
Ao término de uma dessas partes, há uma pequena placa de sinalização que indica a presença do início de uma mureta. No entanto, o motorista não conseguiu ver a sinalização e colidiu frontalmente contra a estrutura de concreto.
Um homem morreu no local e o outro foi levado até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A delegacia da área estará investigando as causas do acidente.
