
Um proprietário de uma empresa de segurança foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (13), no Centro de Arapiraca. Segundo informações, a vítima, identificado como Isaías Vieira da Silva, que era dono da empresa LINCE segurança patrimonial , era cantor evangélico e tinha uma banda gospel, estava fazendo fisioterapia no Ponto-trauma, quando foi abordado na saída, próximo a um posto de combustíveis.
Ele foi baleado e morreu antes do atendimento médico. Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime. Testemunhas informaram que Isaías já havia sofrido um atentado há 30 dias e, por isso, estava fazendo tratamento na perna.
A Polícia Militar está no local para os devidos procedimentos. O IML e IC foram acionados para perícia e remoção do corpo. Vídeo mostra o momento do crime O vídeo de uma câmera de segurança registrou o exato momento que o proprietário de uma empresa de segurança foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (13) no Pronto Trauma, na Rua Antônio Lima sobrinho, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Nas imagens é possível observar que a vítima, identificada como Isaías Vieira da Silva, está sentado em uma cadeira e o autor do crime chega ao local e passa por ele, seguindo até uma pilastra onde fica aguardando encostado.
Em um determinado momento a vítima se levanta e caminha em direção a saída, o suspeito então o acompanha, neste momento ele está com a arma coberta e ao se aproximar de Isaías aponta a arma para a cabeça e efetua um disparo. Isaías Vieira cai e morre antes mesmo de receber o atendimento médico.
O criminoso foge do local tomando destino ignorado. O corpo de Isaias foi reconhecido no IML de Arapiraca, de onde foi liberado para sepultamento. O caso segue sendo investigado e a qualquer momento teremos mais informações.
