Um homem de 23 anos, morador de rua, foi morto por um disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Cidade Universitária, na manhã dessa sexta-feira (21).
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Roberto Pacheco Neto caminhava com a esposa, quando dois indivíduos não identificados dispararam e, logo em seguida, fugiram.
Estiveram presentes no local o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia de Homicídios e a Guarnição Motorizada que comprovou o crime contra o morador de rua. Ainda não há informações sobre os motivos do assassinato.
Mais um crime
Outro crime, desta vez, envolvendo arma de fogo e uma arma branca, ocorreu na madrugada deste sábado (22), no bairro do Benedito Bentes. Davi Christian Justino dos Santos, de 23 anos, foi alvo de vários disparos na rua da Igreja Betel do Selma Bandeira, onde morava. Os tiros acertaram as regiões da cabeça, pescoço e tórax. .
O agressor, não identificado, fugiu do local após o crime. Com o apoio da Força Tarefa 21, a Guarnição Motorizada constatou o fato. A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal foram acionados.