Morreu na manhã deste sábado (30) o segurança Kleberton da Silva Xavier, 33 anos, que ficou gravemente ferido após ser baleada na cabeça durante um atentado contra um ônibus de seguranças que trabalhavam em um show de Arapiraca.
O crime ocorreu Rua José Cavalcante Bezerra de Barros, bairro Novo Horizonte, em Arapiraca. Após um grupo com 30 seguranças terminarem o trabalho em um evento privado na cidade. O ônibus estava indo sentido a cidade de Maceió, quando foi alvejado. Pelo menos sete tiros deixaram marcas no ônibus, sendo que um deles atingiu o segurança Kleberton da Silva Xavier.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UE) em estado gravíssimo. Sua morte foi confirmada na manhã deste sábado pelo Serviço Social da unidade hospitalar.
A Polícia Militar conseguiu capturar, poucas horas após o crime, os adolescentes, que teriam cometido o atentado contra os seguranças. O corpo do segurança foi removido até o IML de Arapiraca e após a necropsia foi liberado para o sepultamento. O reconhecimento do corpo foi feito pela mãe e pela esposa.