Um jovem que trabalhava como motociclista e fazia a chamada carona remunerada,(mototaxista clandestino) foi assassinado enquanto trabalhava. O crime aconteceu na noite deste domingo (2), no nas proximidades do bairro Alphavile, em Arapiraca.
De acordo com informações, John Rodrigues de Deus, 23 anos, estava fazendo a chamada corrida remunerada de forma clandestina, em frente a um parque de vaquejada, quando um “suposto passageiro ” subiu na motocicleta.
O destino da corrida ainda não se tem a confirmação exata, pois isso somente o motociclista e a pessoa que subiu na moto é que teria conhecimento naquele momento. Segundo o que foi constatado, momentos depois, a vítima foi encontrada morta vítima de disparo de arma de fogo de calíbre não informado.
Segundo informações iniciais, o “suposto passageiro ” seria então o principal suspeito, mas as investigações ainda estão no início, já que até o momento não se pode por exemplo afirmar quantas pessoas teriam participado de toda a situação, já que apesar de o suposto passageiro ser um suspeito, mas a policia não descarta nenhuma possibilidade.
O motociclista morreu no local do crime antes mesmo de receber atendimento médico. A emboscada sofrida pelo transportador clandestino O IML e o IC foram acionados e as devidas providências foram tomadas.