Mais um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (02) no Agreste de Alagoas. Um mototaxista foi assassinado a tiros no bairro Gerais, em Teotônio Vilela.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como José Adão Gomes dos Santos, 48 anos, trabalhava como mototaxista e realizava uma corrida quando foi surpreendido por dois indivíduos em outra motocicleta.
O garupa desceu do veículo e efetuou disparos contra a vítima, que faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro médico. Após o homicídio, os criminosos fugiram levando a motocicleta da vítima e tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e A GUARNIÇÃO ENCONTROU A VÍTIMA EM ÓBITO, FATO ATESTADO PELO SAMU, QUE ESTEVE NO LOCAL PARA PRESTAR SOCORRO. A VÍTIMA, UM HOMEM DE IDADE NÃO INFORMADA; FOI ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E TEVE A MOTOCICLETA MARCA/MODELO HONDA/CG 160 START, ANO/MODELO 2017, COR PRETA E PLACA QLH 8910, ROUBADA.
. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), também foram acionados e são aguardados no local para os demais procedimentos.
Zé Borracheiro, foi morto por volta das 21h desta sexta-feira (02/10), no Bairro Gerais, também em Teotônio Vilela.
Segundo as primeiras informações, o homem passeava, com uma mulher na garupa de sua moto, quando percebeu que estava sendo seguido.
Depois de tentar despistar os suspeitos – dois homens em outra motocicleta – o mototaxista foi encurralado. Os homens liberaram a mulher, e depois de executar” Zé Borracheiro”, se evadiram do local levando sua moto. A carteira com documentos da vítima não foi levada pelos acusados, conforme informações de parentes.
Ainda segundo informações de conhecidos, o mototaxista teria passado a tarde inteira desta sexta-feira (02/10) na companhia da mulher, que não teve a identidade revelada.
O caso também deve ser investigado pelo delegado da cidade de Teotônio Vilela, Arthur César