Uma mulher foi encontrada decapitada nesta terça-feira (29) em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. A cabeça dela foi achada pela manhã e o corpo, no início da tarde. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por disputas entre facções criminosas.
A vítima foi identificada como Mylca Siméia da Conceição, 18. A cabeça e o corpo dela foram encontrados em áreas de matagal na Mata do Rolo.
Segundo o delegado Lucimério Campos, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, Mylca tinha duas passagens por tráfico de drogas.
“Acreditamos que, pelo modus operandi, foi guerra de facção. É uma sistemática desses grupos criminosos, decapitar e tirar os órgãos internos. Tivemos um caso semelhante no ano passado, e acabou se confirmando que tinha relação com o tráfico”, explica o delegado.
Familiares da vítima estão sendo ouvidos, e a equipe da delegacia faz rondas para localizar possíveis suspeitos. A polícia pede a ajuda da população para que passe informações que possam ajudar nesse trabalho, através do Disque Denúncia, no número 181.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.