
Uma mulher foi encontrada ensanguentada no Sítio Jaboticaba, zona rural de Girau do Ponciano, em um suposto caso de violência doméstica registrado na noite desta segunda-feira (8). Os familiares da vítima afirmaram à polícia que ela havia sido agredida pelo companheiro, que estava em casa no momento da chegada da polícia.
A vítima, visivelmente embriagada e com um corte superficial na cabeça, foi encontrada pela guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I). A mulher foi levada ao hospital de Girau do Ponciano, onde recebeu atendimento médico antes de ser conduzida à Delegacia Central de Polícia Civil.
O companheiro da vítima, também visivelmente embriagado, foi identificado e contido pela polícia na porta da residência do casal. Ambos foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos.
No entanto, ao chegar à delegacia, a suposta vítima negou ter sido agredida, alegando que o ferimento foi resultado de uma queda enquanto limpava a casa. Diante dessa declaração, foi confeccionado um boletim de ocorrência por fatos atípicos, visando uma investigação mais detalhada da situação. As partes foram liberadas após o registro.
