No início da tarde desta quinta-feira (16), uma mulher foi encontrada sem vida em uma residência no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, agreste alagoano.
Informações dão conta que a sogra da vítima foi quem encontrou o corpo, que estava em cima da cama, e acionou a polícia juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem no local, foi constatado o óbito.
Dentro da casa estava um dos filhos da vítima, identificada como Maísa da Silva Santos, de 23 anos. Segundo informações levantadas pelo detalhedanoticia.com.br, o corpo não apresentava sinais de violência.
As causas da morte ainda serão investigadas. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) já estão no local para realizar os procedimentos.
Família não pode levar corpo para sepultar-
Na manhã desta sexta-feira (17) a família da jovem procurou a reportagem do detalhedanoticia.com.br e revelou que algumas famílias de outras vítimas também não puderam liberar corpos. Segundo eles,foi informado que o corpo da jovem só seria liberado talvez amanhã (18) ou na próxima semana. A mesma informação foi passada para outras famílias.
Em contato com o IML de Arapiraca, fomos informados que que técnicos forense estão com serviços paralizados, devido atraso de pagamento de serviços extraordinários que são realizados pelos técnicos,e que os técnicos teriam através de nota, alegado que o estado ainda não cumpriu com o pagamento que segundo nota está atrasado.
Ouça abaixo a entrevista concedida pelos familiares de familiares da moça encontrada morta no Brisa do Lago.