Uma mulher residente do bairro da Forene, parte alta de Maceió, prestou queixa, pela segunda vez, contra seu ex-namorado, identificado como Milton Floriano de Melo, 39 anos, pelos crimes de perseguição e ameaça. Ela afirma também que foi sequestrada, agredida e sofreu uma tentativa de estupro. A denúncia foi realizada nesta quarta-feira, 12.
A prova de suas acusações são ligações telefônicas e inúmeros áudios de Milton Floriano, que afirma persegui-la e ainda ameaça uma invasão na propriedade da vítima. Interrogado pela polícia, o suspeito negou as acusações. A vítima está sendo acompanhada pelo 4º Juizado de Violência Doméstica.
“Eu digo uma coisa a você: eu conversei com ‘uns cara’ aí e a gente vai invadir esse condomínio, entendeu? A gente vai invadir esse condomínio e não vai prestar, não, você acredite em mim que eu estou falando sério! Você pode ligar para a polícia, você pode ligar pra quem você quiser. Eu posso ir preso mas meus parceiros estão aqui fora e você não conhece, não, eu já passei toda [palavra não identificada] sobre você. Eu não estava falando com você, mas eu estava de longe lhe seguindo de moto, entendeu? A verdade é essa, eu estava só lhe observando por onde você andava, qual era o carro que você pegava. […] Para mim não acabou!”, disse Milton Floriano de Melo em apenas um trecho da ligação à vítima.