Sob o comando do delegado Alexandre César, titular do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, a Polícia Civil, com apoio da PM, prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente, todos acusados na morte de um jovem e na distribuição de drogas na região
O chefe de operações da distrital, José Mariano, confirmou a identidade dos presos: Nataniel Jesuíno dos Santos, vulgo ‘Natan’ (20 anos), José Roberto da Silva, vulgo ‘Pernambucano (32 anos), e Quitéria Oliveira Santos, a ‘Uiterinha’, de 21. Um menor de 17 anos foi apreendido.
Conforme as investigações da polícia, o bando é responsável pela morte do jovem Luiz Henrique, crime ocorrido no último dia 11, onde foram registrados durante a madrugada desta segunda-feira, dia 11, em locais distintos da cidade.
Segundo informações preliminares de moradores do Centro, por volta de 1 hora da madrugada, por trás de bar, um rapaz identificado apenas por Luiz, foi executado com vários disparos de arma de fogo.
Em outro ponto da cidade, ainda não esclarecido, outro jovem, identificado por ‘Bruninho’, foi morto a tiros. Em ambos os casos, ainda não existem informações sobre autoria ou motivação das mortes, assim como ligação entre os homicídios.
Ainda segundo informações de pessoas que afirmaram conhecer as vítimas, ambos tinham envolvimento com o uso de drogas.
A morte, ainda segundo a Polícia Civil, teria sido encomendada por um traficante de nome Dênis (popular Play Boy), que, apesar de se encontrar preso, controla o tráfico de drogas na região e ordena mortes de dentro do presídio.