
Mais uma ação que mostrou o combate ao tráfico de drogas em Arapiraca foi realizada por agentes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, com policiais da PC de Craíbas e Traipu, comandados pelo delegado Thiago Prado, na manhã desta sexta-feira (25), e resultou na prisão de uma acusada de fazer parte de rede de tráfico de drogas no município e região.
Segundo as primeiras informações, a presa foi Ísis Gomes Pereira, de 28 anos, que estava em uma residência no bairro Brasília, onde os policiais encontraram três quilos de maconha hidropônica, conhecida como Skank, que é cultivada fora do solo e com adição de nutrientes.
A Policia informou que os policiais envolvidos na ação trabalharam na investigação durante cerca de seis meses, e que a droga já tinha um comprador certo para receber a mesma, que por sinal, já estava embalada e pronta para ser entregue, sendo que o nome do comprador foi preservado, já que este ainda não foi localizado e as investigações ainda prosseguem.
Segundo informações levantadas pelo Portal detalhedanoticia.com.br, na residência situada na Rua Firmino Leite,no bairro Brasília, os policiais também encontraram uma balança de precisão e um celular que passará por uma averiguação.
A ação era para prender um homem acusado de tráfico e que seria companheiro de Ísis Gomes Pereira. O suspeito não foi localizado. A mulher, a droga e os produtos apreendidos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.
De acordo com o delegado Thiago Prado, o tipo da maconha encontrada é uma das mais caras, sendo que o quilo da maconha hidropônica é avaliado em R$ 10 mil cada quilo e a quantidade apreendida pela polícia tem pouco mais de dois quilos.
