Policiais Civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) recuperaram, nesta quinta-feira (6), no Benedito Bentes, uma caminhonete roubada por dois homens em Caruaru. Os suspeitos do crime morreram após confronto com a polícia, nesta quarta-feira (5), na Santa Amélia, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, o veículo, modelo S10 de cor prata e placa OYS3563, foi encontrado em um estacionamento ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Benedito Bentes.
Ainda conforme os agentes, a caminhonete estava estacionada próximo a residência de um dos acusados, identificado como Flávio Maxsuel Boia de Souza, de 26 anos. A polícia também informou que o proprietário do veículo já foi avisado e está a caminho de Maceió para reavê-lo.
Caso
Uma quadrilha suspeita de praticar assaltos a residências, sequestros e roubos de veículos em Alagoas e Pernambuco foi presa, nesta quinta-feira (5), na Santa Amélia, após uma operação deflagrada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).
Durante a abordagem, dois suspeitos, identificados como Flávio Maxsuel Boia de Souza, de 26 anos, e Pedro Ítalo Rogério da Silva, de 22 anos, reagiram ao trocar tiros com a polícia e acabaram sendo atingidos pelos disparos. A dupla foi socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Geral do Estado (HGE).
O Setor de Inteligência da DEIC investigava o grupo criminosos há cerca de dois meses. Nesta última terça-feira (4), a quadrilha teria retornado a Caruaru e roubado uma residência. No momento, a dupla fez os moradores reféns e cometeram violência, ameaçando, inclusive, disparar na cabeça das vítimas.
Na ação, eles roubaram uma caminhonete, modelo S10 de cor prata e placa OYS-3563, cuja chave foi encontrada em posse dos suspeitos. O veículo ainda não foi localizado com eles. Com os envolvidos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, a chave do veículo e um cartão de crédito de uma das vítimas.