
O corpo de Rafael dos Santos Farias, que era trans, foi encontrado, na tarde da última quinta-feira (19), por populares em uma residência, abandonada, localizada no Povoado Poço da Pedra, zona rural de Arapiraca.
Segundo informações apuradas, Rafinha Pimenta, como era conhecido, estava desaparecida desde sábado . O cadáver encontrado dentro de uma casa já estava em estado de decomposição.
A Polícia foi acionada para isolar a área e vai investigar o caso. Ainda não há suspeitas da motivação e autoria do crime. O Instituto Médico Legal e Instituto Criminalista foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
Segundo informações confirmadas, o corpo estava também em estado avançado de decomposição, e a necropsia do IML de Arapiraca, mostrou que o corpo havia sido queimado. Ainda segundo foi constatado, a causa da morte ainda não foi informada, mas não há dúvidas de que o rapaz foi assassinado, pois o fato de o corpo ter sido queimado, já mostra a violência.
A nossa reportagem também apurou que a vítima teve dentes quebrados e sofreu outras violências. A Policia Civil começou a investigar o caso, mas ainda não tem pistas dos criminosos. Em breve, estaremos trazendo outras informações sobre o caso.
A nossa reportagem falou com um parente da vítima. Ele relatou que o grande problema é que Rafael confiava demais nas pessoas. Ouça a entrevista abaixo, concedida ao radialista Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96.
