O delegado Arthur César informou , nesta sexta-feira (27), que foi preso um dos suspeitos de envolvimento no sequestro de Ailton Alysson da Silva, 35, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Um outro suspeito já foi identificado e é considerado foragido.
O crime aconteceu em junho, mas o paradeiro da vítima ainda é desconhecido. Segundo o delegado, titular do 79º Distrito Policial, foram expedidos mandados de prisão temporária contra os dois suspeitos, que não tiveram seus nomes divulgados para não atrapalhar as investigações. A prisão aconteceu na quarta (18).
“Esse homem que foi preso teria sido a motivação para o sequestro. O outro fugiu, mas recebemos a informação de que ele se entregaria na semana que vem. Existe a possibilidade de um terceiro envolvido, mas não temos nada confirmado”, disse Arthur César.
Entretanto, segundo familiares de Ailton, ele estava em um salão de beleza da cidade, com um amigo, no dia 21 de junho, quando quatro pessoas encapuzadas chegaram em veículo Cross Fox, de cor preta e placas de Sergipe, e o levaram.
O carro dele, um Fiat Bravo, de cor bege e placa de Arapiraca NMI -6403, também foi levado pelos criminosos. No último dia 26, o veículo foi encontrado em um canavial no município de Limoeiro de Anadia, mas não havia ninguém dentro.
Outras informações a qualquer momento.