Um homem foi preso e um menor apreendido, em flagrante, tentando enterrar o corpo no antigo prédio do Ministério da Saúde, no Centro de Maceió, na tarde desta sexta-feira (20). A polícia chegou ao local após receber denúncias de populares de havia um homem ensanguentado dentro do edifício.
De acordo com informações policiais, ao chegar ao local os militares encontraram Neemias Costa Ferreira, 27 anos, e o menor, de 17 anos, tentando enterrar o cadáver em um dos cômodos do prédio.
Neemias negou participação no assassinato e disse, aos policiais, que estava ajudando o menor a enterrar o corpo. Ele também contou que a vítima foi morta devido à dívida referente a drogas.
De acordo com Neemias Ferreira, a vítima foi morta por uma dívida ao menor, relacionada ao tráfico de drogas, e alegou não ter participado do assassinato, mas tentou ajudar o comparsa de crimes a enterrar o corpo, com as próprias mãos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo para a sede do órgão, onde será periciado. Testemunhas relataram que o corpo apresentava perfurações feitas por arma branca e estava coberto de sangue.
A dupla, que já possui passagem pela polícia, foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.