Um homem identificado apenas como “Uel” ou “Lágrima” foi preso nesta sexta-feira, 10, suspeito de ter atirado contra uma guarnição da Guardas Municipais de Teotônio Vilela e Campo Alegre (Distrito de Luziápolis). Ele estaria envolvido em um assalto na cidade de Teotônio Vilela ontem (09).
Ele e outro rapaz, não identificado, teriam roubado uma motocicleta e aparelhos celulares em uma oficina mecânica no bairro Sebastião Vilela e fugido em direção ao Distrito de Luziapolis, em Campo Alegre.
Eles foram localizados pelos agentes de segurança, mas reagiram e atiraram contra a viatura, deixando um dos guardas ferido, por causa de estilhaços de vidro. Eles acabaram abandonando o veículo e foragindo por uma região de mata.
Com informações das vítimas, um dos aparelhos celulares roubados foi rastreado e o homem preso pela GCM de Teotônio Vilela. De acordo com a Guarda Civil, ele teria deixado o sistema prisional há cinco meses e confessado participação no crime e ainda teria dito que a arma usada teria sido alugada de um menor de 17 anos, que acabou apreendido, com 47 bombinhas de maconha posteriormente.