Um homem com mandados de prisão por homicídio e assalto foi preso em João Pessoa, no fim da noite desta terça-feira (16) com documentos falsos, na BR-101, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE), Gustavo Raimundo de Sousa, de 30 anos, já é condenado por assalto a banco e homicídio.
Segundo informações da PRF, o homem conhecido como “Monstrinho” portava documentos falsos, entre eles RG, CNH e Certidão de Nascimento.
Por volta das 18h, policiais do NOE da PRF realizaram uma abordagem a um ônibus de viagem, que seguia de Natal para Aracaju. Durante a abordagem, a equipe encontrou um homem de 30 anos que ao se identificar, apresentou documentos com indícios de falsidade.
Conversando com o suspeito, os policiais descobriram que o homem era foragido da Justiça e conhecido por Monstrinho. Além disso, existia dois mandados de prisão em seu nome, um por assalto e outro por homicídio na Justiça dos estados de Pernambuco e Alagoas.
O suspeito e os documentos falsos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa para o registro do crime de uso de documento falso e para o cumprimento dos mandados de prisão.