Mais um fato lamentável ocorreu na última quinta-feira (16) quando dois elementos não identificados invadiram o estabelecimento A BODEGA,situado por trás do Hotel Pequeno Principe, no centro de Arapiraca, e renderam o proprietário e sua esposa.
Segundo as primeiras informações levantadas pelo portal detalhedanoticia.com.br através do radialista Mitchel Torquato, o cidadão comerciante Clevânio Henrique (que também é radialista) , foi surpreendido juntamento com sua esposa por elementos armados de pistola, que cometeram um assalto.
O relato feito á nossa reportagem mostrou que um dos elementos estava com capacete e portando uma pistola,sendo que este rendeu Clevânio Henrique e exigiu que o mesmo levasse o bandido até o caixa, sendo que a esposa da vítima também ficou sob ameaça do elemento,enquanto que um comparsa aguardava do lado de fora.
A vítima informou que o elemento acabou levando todo o apurado do dia, sendo que dois aparelho celulares também acabaram sendo levados pelo elemento que estava bastante agitado. Após tomar os objetos e a quantia em dinheiro, o bandido saiu rapidamente e se evadiu, tomando destino a Rua Dom Pedro II,centro de Arapiraca.
Falando ao portal, Clevânio relatou o sentimento de impotência diante da ação dos bandidos. ” Amigo, eu te garanto que o sentimento de impotência veio ao perceber que aquele bandido tinha uma pistola apontada para mim. Na hora não dá para imaginar o que eles são capazes de fazer. Levaram todo o apurado do dia, celulares, e a todo tempo com arma apontada para mim. A minha preocupação maior era com a minha esposa, que estava ali presenciando aquela situação. Graças a Deus não aconteceu o pior. Agora é tentar se acalmar do susto e amanhã seguir e voltar a trabalhar. Espero que a policia chegue até esses elementos”, disse Clevânio.