Um homem, identificado como Murilo Henrique Feitosa Barbosa, 27 anos, foi morto na porta de sua residência na noite desta quinta-feira (24), na Rua Francisco Cavalcante, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações, o atirador desceu de um veículo, modelo Gran Siena que tinha uma plotagem na mala, de cor prata e placa não anotada, e deflagrou os disparos contra a vítima. Ele estava usando um capacete e viseira preta, mesmo dentro do carro. O SAMU foi acionado, mas antes mesmo do socorro chegar, a vítima morreu.
Murilo trabalhava na Mafrios e deixa uma filha. Ainda não se sabe o que motivou o crime nem quem teria cometido.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Quem possuir informações sobre o caso pode ligar anonimamente para o disque denúncia através do 181.
Segundo informações levantadas junto a testemunhas, o rapaz foi surpreendido por atirador que estava de capacete. O fato ocorreu momentos após o rapaz ter falado com o pai, que estava nas proximidades do local e ao ouvir os titos , correu e percebeu que o filho estava caído já baleado.
O pai desesperado ficou sem acreditar, pois tinha acabado de fala com o rapaz, e foi naquele momento que viu o filho caído, que ouviu o rapaz olhar para ele e falar a palavra “PAI”. O cidadão, paralisado falou a frase. “Fazer o que meu filho”.
A delegacia de Homicídios de Arapiraca estará assumindo o caso.