Mais uma situação onde um mototaxista foi alvo de criminosos aconteceu na região conhecida como Sítio Bom Nome, na zona rural de Arapiraca. O fato resultou na morte do mototaxista identificado como Welson Bezerra Lima, que foi atingido por tiro.
A informação levantada pela reportagem do portal detalhedanoticia.com.br levantou que o fato ocorreu ainda na manhã deste sábado (5) onde a vítima teria sido alvo de um falso passageiro, sendo que a vítima teria ainda tentado se livrar da morte, mas não conseguiu.
A Policia foi informada do crime após pessoas passarem por uma estrada vicinal e perceberem a vítima caída, vestida como colete de mototaxista cadastrado, e este já estava sem sinal vital, onde o colete apresentava marcas de sangue.
Ainda segundo informações, uma guarnição da ROCAM do BPM de Arapiraca foi enviada ao local, sendo que as informações levantadas até o momento, dizem que a vítima havia tido a moto roubada pelo criminoso. A vítima era um rapaz bastante conhecido, era um evangélico praticante, e tinha a atividade de mototaxista como um meio de sobreviver.
A policia iniciou levantamentos e isolou a área do crime, sendo que enquanto isso, a policia militar recebia a informação de que a moto da vítima havia sido encontrada no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, possivelmente quando os elementos estavam tentando fugir. A moto foi encontrada caída e próximo estava um capacete, sendo que a pedido do I.C, a moto e o capacete encontrados foram levados ao local onde o corpo da vítima estava, para que a perícia fosse realizada.
No local onde se deu a constatação do crime, alguns parentes mostrava a sua revolta, e informaram que Welson Bezerra Lima, era uma pessoa que aparentemente não tinha problema com ninguém. A família acredita que houve sim um caso de latrocínio. A qualquer momento teremos mais informações.