ASA e Central fizeram um jogo maluco neste domingo pela Série D, cheio de alternativas. Teve direito até a uma virada e uma recuperação impressionante no fim. O time alagoano abriu o placar no primeiro tempo, gol de André Beleza, mas chegou a estrar perdendo no segundo por 3 a 1, gols de Danilo Quipapá, Washington e Leandro Costa. Chiquinho marcou duas vezes e definiu o placar em Arapiraca: 3 a 3.
O primeiro tempo teve dois gols e muita correria. O Central colocou o goleiro Dida para trabalhar num chutaço de Fernando Pires, aos 25. Depois, aos 33, Peixoto sofreu pênalti para o ASA. André Beleza bateu bem, deslocou o goleiro e abriu o placar. Na sequência, aos 37, Peixoto recebeu livre e perdeu uma chance incrível. O castigo veio aos 41. Washington aproveitou uma falha da defesa do ASA e deixou tudo igual.
O ASA até começou o segundo tempo assustando. Chiquinho bateu falta, aos seis, e França fez uma grande defesa. Depois, o Central foi pra dentro. Aos nove, Charles Maceió cobrou falta na área e Danilo Quipapá virou o jogo. Aos 15, Audálio derrubou Paquetá na área do ASA. Leandro Costa bateu o pênalti e fez o terceiro. O time alagoano voltou a entrar na partida aos 31. Chiquinho chutou de fora da área e venceu o goleiro França: 3 a 2. Aos 42, o empate. Chiquinho invadiu a área, encheu o pé e deixou tudo igual no Coaracy: 3 a 3.
Central e ASA voltam a se encontrar no próximo domingo. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.