
Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, seguida de um atropelamento, deixou uma servidora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) morta e um homem ferido, na manhã desta quinta-feira (02), no conjunto Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações de populares, o caminhão acabou colidindo, em uma das principais vias do bairro, contra a motocicleta. Logo após a colisão, a mulher, identificada como, Cleonice Araújo da Silva, 50 anos, que estava na garupa da moto, acabou caindo e sendo atropelada pelo caminhão, onde morreu na hora, antes que o socorro fosse acionado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhou duas ambulâncias para o local. Segundo o Samu, uma Unidade de Suporte Básico (USB), realizou o atendimento ao condutor da motocicleta, e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), foi até o local para que pudesse atestar o óbito da vítima do sexo feminino.
Ainda segundo o serviço de urgência, o condutor da motocicleta, que realizava serviços de mototaxista, teve ferimentos e precisou ser conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Benedito Bentes.
Através de nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Alagoas e a Secretaria de Estado da Saúde, em especial os servidores da Central Maceió do Samu Alagoas, lamentaram com profundo pesar o falecimento da técnica de enfermagem Cleonice Araújo, vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (02).
De acordo com a nota, Cleonice era servidora do Samu Alagoas desde o ano de 2003, e atualmente estava atuando na Central de Materiais e Esterilização, da Central Maceió.
“O Samu Alagoas e a Sesau se solidarizam, nesse momento de dor, com os amigos e familiares dessa servidora que era tão querida por todos os colegas de trabalho. E informa que o setor de psicologia da instituição já entrou em contato com a família de Cleonice e está dando total apoio psicológico”, diz um trecho da nota.
