Uma operação deflagrada nesta terça-feira (20) desarticulou uma ‘boca de fumo’ e prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas no município de Capela, interior do estado de Alagoas.
Participaram da ação a guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Capela, com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Força Tarefa.
No local, foram apreendidos drogas, um revólver, além de uma quantia em dinheiro. Três pessoas que estavam na residência foram detidas. Elas foram identificadas como Rosilene, Paulo Sérgio – conhecido como Serginho, esposo de Rosilene -, e Egnaldo, mais conhecido como ‘Ureia’. Este último foragido da Justiça, acusado de envolvimento na morte do pai de santo conhecido como ‘Pai Lonan’, na cidade de Viçosa, no mês de agosto.
Um homem foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (07), no bairro Santa Ana, em Viçosa, Alagoas. A vítima foi identificada como José Cícero da Silva, mais conhecido como “Pai Lonan”. As motivações do crime são desconhecidas.
De acordo com moradores da região, José Cícero é homossexual e o crime pode ter relação com homofobia. A vítima foi morta nas proximidades da própria residência.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal, para a realização dos procedimentos necessários.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso pode denunciar através do 181 ou 190 – o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.