O homem que estuprou a funcionária de uma empresa no bairro do Farol, deixou a vítima trancada e roubou eletrônicos que estavam dentro do estabelecimento comercial, foi preso na tarde desta terça-feira (09), através de uma ação desenvolvida por Policiais Civis.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 39 anos, foi localizado e preso na Rodoviária de Maceió, no bairro do Feitosa. Na sequência, os policiais civis seguiram até a casa dele, onde apreenderam as roupas utilizadas no momento do crime.
Informações obtidas pelo Cada Minuto dão conta que no mesmo dia a vítima foi até a delegacia para que pudesse prestar esclarecimento as autoridades policiais, tendo em vista, que após o fato ela precisou de atendimento médico.
Já na manhã de hoje, a segunda funcionaria que ao chegar no estabelecimento comercial ouviu os gritos da vítima e realizou o socorro, deve prestar esclarecimentos.
Depois de preso, o infrator foi conduzido para a Delegacia de Roubos, no bairro da Mangabeiras, e autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo majorado, pelo uso de arma branca e estupro, que é considerado crime hediondo. A pena pode chegar a 20 anos de prisão.
A ação foi composta por agentes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), e coordenada pelos delegados Thiago Prado e Gustavo Henrique