Um homem morreu em confronto com policiais na tarde desta segunda-feira (13), no bairro do Poço, em Maceió. Ele foi identificado como Deyvide Nascimento e, segundo informações policiais, era suspeito de matar o jovem Romersom Eric Silva, no último dia 21 de fevereiro, no Centro da capital alagoana.
Ainda conforme a polícia, nesta segunda-feira, uma guarnição da Rádio Patrulha realizava um patrulhamento de rotina nas proximidades da Avenida Comendador Leão, quando os militares avistaram Deyvide em atitude suspeita.
Ao ser abordado, segundo a polícia, Deyvide efetuou disparos contra a guarnição, que revidou e ele foi ferido durante a troca de tiros.
O suspeito foi socorrido, mas não resistiu e morreu quando estava sendo levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Informações policiais também apontam que Deyvide era autor de vários assaltos praticados em Maceió. Ele também é apontado como o assassino de Romerson Eric Silva, que tentou detê-lo após ele assaltar um estabelecimento. O caso aconteceu em fevereiro deste ano.
Após a morte de Romerson Silva, a policia divulgou imagens de Deyvide, captadas por câmeras de segurança de um estabelecimento que ele teria assaltado, para que a população ajudasse a localizá-lo.